top of page

Manhã de diálogo e leitura na EEEFM EMÍLIO OSCAR HÜLLE, em Marechal Floriano, dentro do Programa Reluz na Estrada.

  • Foto do escritor: Renata Bomfim
    Renata Bomfim
  • 21 de mai.
  • 1 min de leitura

No dia 12 de maio o Programa Reluz na Estrada esteve na EEEFM Emílio Oscar Hülle, em Marechal Floriano, para colher os primeiros frutos da campanha junto aos estudantes. Foi uma manhã de leituras de textos de variados gêneros, produzidos após o lançamento da campanha na escola. Foi emocionante escutar as histórias criadas, nas quais os animais ganharam voz e relataram aos humanos o seu sofrimento, especialmente com os atropelamentos.


Tivemos a alegria de contar com a presença do BPMA-ES, nas pessoas do Sargento Tomé e da Soldado Lohaine, parceiros do Reluz na Estrada. Nossa gratidão a professora Reni Klippel Machado, que organizou esse encontro e auxiliou os estudantes na produção, a Pitty, Diretora da escola e demais professores. Nosso carinho a cada estudante que abraçou a proposta do Reluz, os textos farão parte de uma antologia com lançamento previsto para novembro.


 
 
 

Comentários


Criação Renata Bomfim © 2021 Instituto Ambiental Reluz.

bottom of page