Programa Reluz na Estrada realiza panfletaço na Praia de Camburi, para alertar sobre o atropelamento de animais nas cidades e nas rodovias.
- Renata Bomfim
- 21 de mai.
- 1 min de leitura

Na manhã do dia 17 de maio, manhã de domingo, quando a orla da Praia de Camburi reúne pessoas de variadas faixas etárias, e local onde acontecem variadas atividades e eventos, o Programa Reluz na Estrada realizou um panfletaço alertando as pessoas para a questão do atropelamento de animais.
A Praia de Camburi, cartão-postal da nossa capital, infelizmente, ainda registra atropelamentos de fauna. Está sendo uma experiência positiva conversar com as pessoas sobre o Programa e sobre a importância da sociedade abraçar a causa ambiental no enfrentamento ao atropelamento de animais. Essa campanha também visa ampliar a segurança viária para pedestres que frequentam a praia.
No Maio Amarelo, "Enxergar os animais na Estrada é salvar vidas".




Comentários