top of page
Buscar
  • Foto do escritorRenata Bomfim

OSCs capixabas se reúnem com o Governador e participam de evento alusivo ao Dia do Meio Ambiente

Atualizado: 10 de nov. de 2022

Organizações do Terceiro Setor que atuam com Meio Ambiente no ES se reuniram no Palácio Anchieta para uma reunião com o Governador Renato Casagrande. Estiveram presentes o Secretário Estadual de Meio Ambiente, Fabrício Machado e representantes do CONSEMA e dos CONREMAS.

O Instituto Ambiental Reluz esteve presente e solicitou ao Governador apoio para a implementação do Decreto Estadual 3.394-R, de 2013, que regulamenta a criação e a gestão de RPPNs no ES, bem como, apoio para o enfrentamento do desmatamento nas montanhas capixabas e Santa Tereza.

Após o encontro houve uma cerimônia pública em celebração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.



No dia 06 de junho houve uma Sessão Solene em Homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente na Câmara Municipal de Vitória, proposta pelo vereador Luiz Paulo Amorim. O IAR este representado nas pessoas de sua presidente e do diretor tesoureiro Luiz Bittencourt.

Nesse encontro estiveram presentes O Secretário Estadual de Meio Ambiente, Tarcísio Föeger; o Presidente do Solidariedade no ES, Douglas Pinheiro; o Diretor de Engenharia da SESAN, Pablo Andreão, o Deputado Estadual Marcos Garcia e o Secretário Executivo do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Jucu, Elio de Castro Paulino.






2 visualizações0 comentário
bottom of page